quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Despojando-se Do Que Não Serve


 
Esqueça tudo de ruim que já lhe aconteceu, tudo de triste, tudo o que desejaria ter evitado e não conseguiu. Quem lhe pede é a Vida, a Mãe Vida, que o acolhe como um passarinho no ninho.
 
As ingratidões, deixe-as de lado, perdoe. A doença física e moral estão a provar o animo de seu irmão, dando-lhe difíceis momentos.
As atuais tormentas passarão e virá o alívio. Enquanto isso, trabalhe, aprimore-se, busque boas fontes de saber. Nas procuras positivas encontrará a paz.
 
O clamor de seu coração pede para que cuide de seu sentir, pois ele, esse precioso órgão, não deseja adoecer.
 
O mundo vem se transformando desde que foi criado e você é convidado a acompanhar as mudanças. Quem não muda, quem não tira os pés do chão, ao escolher estacionar, embrenha-se nas angústias cada vez maiores.
 
Se seus olhos estiverem a chorar, lembre-se que alguém o ama, com dedicação. Os golpes são perfeitamente vencidos, se sua fé em Deus for real.
 
No fundo do rio pode estar o ouro. Então, no recôndito de seu ser, que só você consegue ver, está o brilho de sua alma desejando aflorar. Não se permita quedar.  Aceite a mão de Deus e caminhe. Sem demora. Tudo de bom lhe será mostrado.
 
Prepare-se, alma amiga, seja receptiva e em breve sorrirás.
 
-Maria Nilceia