domingo, 26 de novembro de 2023

O Que Jesus Tem Para Nós Hoje

 


Eu não vim lhe salvar.

Vim ensinar-lhe o caminho da salvação.

Você é quem se salvará se praticar o que lhe ensinei.

A manjedoura, com meu tenro corpinho, a crucificação, tudo isso fez parte de uma dinâmica que requereu amor, coragem e resignação de minha parte.

Não foi fácil, mas foi compensador, pois na dor vivi a vitória.

Não lhe salvei, mas lhe ensinei como se salvar; salvar-se do abismo no qual as almas desprevenidas despencam com todas as suas ilusões e vícios.

Abra seu coração da mesma maneira que um livro se abre pelas mãos do indivíduo estudioso e receba o Néctar da Verdade que transborda para todos.

Receba com sabedoria. Para isso é preciso boa vontade, disposição e total receptividade.

O que é ruim foi criado pelo próprio homem e o que é bom também.

Crie você a sua verdade, o seu presente, o seu futuro e com isso a sua saúde.

Salve!

Maria Nilceia

25/11/2023


Cajados

 


Queridos de Jesus, salve! 

Venho em nome de seus protetores, incentivá-los no sentido de serem abertos à chegada de pessoas conhecidas ou desconhecidas, colocadas em seus caminhos, e numa conversa informal, podendo elas serem detentoras de mediunidade, sem mesmo que percebam, são visitadas por intuições, as quais acabam sendo direcionadas a vocês, por vontade nossa, seus Espíritos Protetores. Atentem para as suas palavras. 

Talvez, no momento, não se deem conta de que foram seus Protetores quem inspiraram benéficas intuições durante o diálogo fraterno, para que coloquem em prática, em ação, o que precisa ser colocado. Posteriormente, através de consciente reflexão, talvez constatem esta realidade. Dependerá da sensibilidade de cada um. 

Nossa indicação, é que prestem atenção em tudo que lhes ocorre no dia a dia e munam-se de receptividade, cultivando a simplicidade de coração e de intenções, para que consintam em abrir a alma à influência originada em Jesus, a fim de que seus labores em prol da humanidade sejam eficazes e abrangentes. 

Não dispensem os cajados que lhes são oferecidos. 

Deus os abençoe! 

-Um Obreiro do Bem

Psicografia: Maria Nilceia

26/11/2023