domingo, 31 de maio de 2020

Preparação Para a Jornada Evolutiva do Planeta



Paz!
É preciso que se preparem para a fase de regeneração da humanidade terrena que se aproxima. Nem tudo serão flores. Os problemas não acabarão como num passe de mágica.

Tudo, no entanto, tem que ser sem demora repensado. Ações necessitam se renovar através de pensamentos equilibrados e justos. Não se neguem a isso.

Torna-se fundamental aceitar que a mudança começa em cada um de nós, desencarnados e encarnados. Palavras ácidas necessitam ser substituídas por outras que reflitam saúde emocional.

Atitudes que indiquem reflexão diária, mostrando que não se está mais agindo nos moldes das viciações ainda existentes, são necessárias sem adiamento.

Nós, aqui, estamos nos esforçando ao máximo para que a regeneração dos seres humanos vá se instalando gradativamente e efetivamente na vida de cada um.

As humanidades de outros mundos já regenerados conseguiram essa almejada transformação com o esforço hercúleo do “vencer a si mesmo”.

Muitos ainda não estão conscientes e preparados para renovação de tal envergadura. Prosseguirão com seus desatinos. São doentes da alma que estão tendo oportunidades derradeiras.

O que estamos presenciando neste lado da vida, principalmente com a tal Pandemia, está nos causando grande piedade. Tantos sem entender que deixaram o plano físico. O sentimento fraterno nos leva a ampará-los.

Nós, “Espíritos espíritas”, temos ajudado trabalhando lado a lado com nossos irmãos católicos, evangélicos e de outras crenças, cada qual ignorando rótulos e irmanando-se através do amor ao próximo, que vem se avolumando inexoravelmente deste nosso lado.  Temos muito trabalho pela frente e isso é ótimo para nossa evolução.

Fiz uso desta irmã para transmitir minhas palavras, porque quando encarnado tivemos contato via internet em algumas oportunidades de auxílio e percebi nela as condições de captar minhas palavras.

Continuem mantendo a esperança como lume que jamais deverá se apagar. Com tal sentimento abrigado no coração, vocês terão o indicativo sobre vitais posicionamentos.

Aproveito a oportunidade para deixar meu saudoso abraço aos meus amados familiares e a todos os meus irmãos de fé. Após minha partida, tive abençoadas oportunidades de voltar à querida Bauru e viver agradáveis reencontros.

Jesus abençoe a todos,  ajudando-os a compreender sempre mais.
Assim seja neste nosso novo alvorecer!

Richard Simonetti
Ibitinga, 5:30h do dia 22/05/2020
Psicografia: Maria Nilceia