sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

 Aqui Estão Suas Lágrimas


Meu filho, se você for bom de verdade…  Sabe aquela bondade que pode ser comparada com a beleza de uma flor? Com essa bondade, nenhum mal vai lhe pegar. 

Sabe aquele dia que alguém olhou para você com desprezo, aquele dia em que ignoraram seus apelos? Sabe aquele dia em que lhe negaram um sorriso, que fizeram pouco de seu pedido de desculpas? Se você, nessas ocasiões, e em outras, compadeceu-se e tocou o barco para frente sem perder a bondade/flor, então sua alma tem um brilho encantador, que chega ao conhecimento de Jesus. Seu protetor se rejubila e lhe cerca de amor. 

Eu fui um pretinho, bem pretinho mesmo... O filho do patrão de minha mãe me batia;  eu chorava de tristeza quando era maltratado, mas nunca deixei de ser um pretinho bom. Na escola, até a professora me ignorava. Um dia, tentei me aproximar dela para ver se ela me fazia um agrado, como fazia para os demais. Com a voz alterada, ela me disse: 

- Vai sentar, estou ocupada. 

Naquele dia chorei o tempo todo.

À  noite sonhei com Jesus.  Ele apareceu para mim com um vidrinho cheio de um líquido transparente. Assim me falou: 

- Não chore. Seu coração é puro… aqui estão suas lágrimas. Guardei-as para que saiba que o amo e o protejo. Aguente tudo, brevemente estará comigo. 

Após algumas semanas adoeci gravemente e acabei  partindo. Acordei nos braços de Jesus. Ele me perguntou: 

- O que deseja que lhe faça para que seja feliz? 

Eu respondi: 

- Quero ser um preto velho,  trabalhar num terreiro, benzer com arruda e alecrim e dar bons conselhos. Quero fazer o bem para quem me fez o mal. Quero curar os corações doentes que sofrem porque não sabem como é bom ser bom. 

Jesus sorriu e me ajudou a ter a aparência de um preto velho. Fui aceito num terreiro de bancos de madeira e chão de vermelhão. Um médium preto de alma branca me recebe e me deixa trabalhar.  

Será, meu filho, que eu já não lhe benzi com arruda e alecrim?

Amor é o meu lema e  perdão é a minha lei.

Sigamos todos em paz.

Faço parte da Egrégora de Pai Benedito

Psicografia: Maria Nilceia