segunda-feira, 12 de junho de 2017

Tudo Para Você


Quando Deus o criou, Ele já havia preparado seu lar. Para você, todo um lindo ambiente. Folhas bem verdinhas pendendo dos galhos das árvores, dançando sob a brisa ou sob o influxo do vento, fontes para você molhar e refrescar os pés quando necessário, mares salgados para purificarem seu corpo e curar doenças, chuva mansa ou forte para alimentar as plantas, seu alimento. Aí então Ele colocou você no mundo, dizendo aos pés de seus ouvidos:

-Vai filho amado, és fruto de mim. Vive a tua vida pensando, refletindo e amando. Vive tua vida trabalhando. O trabalho, além de promover o teu sustendo, livrar-te-á de sentimentos depressivos e acomodação, mãe da inércia. Valoriza tudo que coloquei a teu dispor e teças um futuro de glórias para ti. Lembra-te no entanto, que para conseguir tudo isso, será preciso tenacidade, persistência e reerguimento perante as quedas. Não será fácil, mas será preciso que teu espírito enfrente o treino para que as experiências te enriqueçam. Não te esqueças que estarei contigo, mesmo que não me vejas e não me ouças. Minha presença se faz e fará presente em teu coração, sempre! Ao me chamares, já estarei de pronto te ouvindo. Ao colocar-te no ventre de tua mãe, Eu te abençoo para sempre. Vai filho. Ao dar o primeiro choro, ao nascer,será o meu sopro de vida que estarei te dando. Eu te abençoo e te amo!

Assim é a vida meu irmão(ã). Cabe a nós entende-la, valorizá-la e enriquecê-la para sermos felizes, atuantes e colaboradores com a causa máxima de Deus, a Vida!

Gaivota da Paz