domingo, 26 de novembro de 2023

Cajados

 


Queridos de Jesus, salve! 

Venho em nome de seus protetores, incentivá-los no sentido de serem abertos à chegada de pessoas conhecidas ou desconhecidas, colocadas em seus caminhos, e numa conversa informal, podendo elas serem detentoras de mediunidade, sem mesmo que percebam, são visitadas por intuições, as quais acabam sendo direcionadas a vocês, por vontade nossa, seus Espíritos Protetores. Atentem para as suas palavras. 

Talvez, no momento, não se deem conta de que foram seus Protetores quem inspiraram benéficas intuições durante o diálogo fraterno, para que coloquem em prática, em ação, o que precisa ser colocado. Posteriormente, através de consciente reflexão, talvez constatem esta realidade. Dependerá da sensibilidade de cada um. 

Nossa indicação, é que prestem atenção em tudo que lhes ocorre no dia a dia e munam-se de receptividade, cultivando a simplicidade de coração e de intenções, para que consintam em abrir a alma à influência originada em Jesus, a fim de que seus labores em prol da humanidade sejam eficazes e abrangentes. 

Não dispensem os cajados que lhes são oferecidos. 

Deus os abençoe! 

-Um Obreiro do Bem

Psicografia: Maria Nilceia

26/11/2023